Cobertura

Este acordo de nível de serviço (SLA) aplica-se se você tem conosco qualquer plano de hospedagem, revenda de hospedagem ou streaming e se encontra adimplente com suas cobranças.

Nível de serviço

Garantimos sua conectividade de rede via http por terceiros ao mínimo de 99% do tempo.

Créditos

Reservamo-nos o direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou software, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.

Eventualmente caso não haja disponibilidade de acesso ao website, iremos creditar calculando como mostra abaixo. O crédito máximo não pode ultrapassar o valor mensal do serviço.

Uptime Desconto
99% --
98% 10%
97% 20%

Para que você possa receber o crédito em sua conta, você deve requerer tal crédito dentro de 7 (sete) dias após ter experienciado indisponibilidade de acesso ao site. Você precisa solicitar enviando um pedido ao nosso departamento financeiro via nosso helpdesk. A mensagem deve contar seu domínio, data e hora da indisponibilidade do seu website. Créditos são concedidos dentro de 60 dias de seu requerimento. Crédito em sua conta deve ser o remédio exclusivo caso haja indisponibilidade do website.

Restrições

Créditos não devem ser concedidos a você caso não tenha disponibilidade do website resultante de (i) manutenção agendada, (ii) seu comportamento ou falha de seu equipamento, programas ou aplicações, ou (iii) circunstâncias além do controle racional da iHost Brasil, incluindo, porém não limitando-se a: atos de qualquer corpo governamental, guerra, sabotagem, embargo, fogo, tsunami, furacão ou qualquer outro desastre natural, Ataques DDOS, interrupções de comunicação de terceiros (incluindo propagação DNS), falha de software ou hardware.

Limitações

Problemas online ocorrem continuamente. Pode chegar um tempo em que você poderá não conseguir acessar seu site ou qualquer outro serviço. Isto não é necessariamente um problema na iHost Brasil. Talvez seu provedor de internet esteja experienciando dificuldades técnicas, ou talvez possa estar ocorrendo um problema de rota entre seu provedor de acesso a internet e o data center utilizado por nós tornando a comunicação impossível. Nós não podemos tomar a responsabilidade de tais problemas. Nossos agentes de monitoramento determinam o uptime de nossos serviços, e não do cliente.